NESTA SEGUNDA-FEIRA (28/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental durante atendimento de denúncia em São Carlos, localizaram duas serpentes em cativeiro, sendo uma jiboia e uma cobra do milho (corn snake). 

Os animais estavam em terrários individuais, sendo que o morador do local não apresentou nenhuma documentação do órgão ambiental competente que autorizasse sua permanência em cativeiro. 

Diante dos fatos o infrator foi autuado administrativamente e responderá pelos crimes de introduzir espécime da fauna nativa exótica sem autorização do órgão ambiental competente, no caso da corn snake e por ter em cativeiro espécime da fauna silvestre sem autorização do órgão ambiental competente, no caso da jiboia, em liberdade. 

O 4º BPAmb adverte, manter espécimes da fauna silvestre em cativeiro sem autorização do órgão ambiental competente é crime e infração administrativa, sujeita a multa e apreensão do animal.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo